OdontoPrev realizou campanha de escovação no Instituto Movere
11 de março de 2009 - Ivo Mortani

OdontoPrevA OdontoPrev, maior operadora de planos odontológicos do Brasil, promoveu uma campanha de escovação no Instituto Movere para atender as crianças que participam do projeto Qualidade de Vida. A iniciativa ocorreu no sábado passado, dia 7 de março, das 9h30 às 12h30, na sede da ONG.

Com uma equipe formada por colaboradores tanto do Instituto Movere como da OdontoPrev, a ação orientou as crianças a escovarem os dentes, e os profissionais aplicaram flúor e distribuiram kits odontológicos.

Segundo Anderson Mendes de Lima, Auxiliar de Monitoramento, responsável pela oraganização de projetos sociais da OdontoPrev, “a empresa tem a intenção de gerar sustentabilidade na sociedade por meio de pequenas ações como estas que podem contribuir para uma saúde bucal e ações preventivas que evitarão problemas futuros”.

De acordo com Vera Lúcia Perino Barbosa, Presidente do Instituto Movere “parceira nossa há um ano, a OdontoPrev já realizou o Programa Ação Amigos do Futuro que beneficiaram as nossas crianças com doação de 100 planos odontológicos. Iniciativas como estas ganham grande proporção, pois os jovens podem transmitir as orientações para toda a sua família”.

Agradecemos a OdontPrev pela parceria com o Instituto Movere e pela realização da campanha para as crianças do projeto.

Abaixo vocês podem conferir algumas fotos do evento:

Deixe um comentário