Investidores Sociais

PANCOA PANCO é uma empresa familiar, e os produtos são a consequência da filosofia empresarial implantada desde o início, sintetizada em seu slogan: Amor, Carinho e Dedicação.
www.panco.com.br

Parceria que proporciona as crianças e adolescentes do Projeto Qualidade de Vida, plano odontológico completo gratuito.
www.odontoprev.com.br

 

Empresas que já investiram no Instituto Movere:

 Consigaz

www.consigaz.com.br

RedecardO Instituto Redecard, associação sem fins lucrativos responsável pelo investimento social da Redecard, está comprometido com o desenvolvimento de empreendedores no Brasil. Por meio da oferta de programas de capacitação e parcerias com empresas e organizações da sociedade civil, o Instituto atua em 3 frentes: empreendimentos com fins lucrativos, híbridos (negócios sociais) e empreendimentos sem fins lucrativos. Além disso, fomenta a inclusão social de empreendedores em meios eletrônicos de pagamento e a participação voluntária dos funcionários da Redecard nos programas apoiados pelo Instituto.
www.institutoredecard.org.br

AllerganA escolha pela entidade se deu pelo alinhamento da cultura de atendimento multidisciplinar que o Movere desenvolve, com a forma de atuação da Allergan nesse tema. A abordagem global do indivíduo é fundamental em qualquer tratamento contra o sobrepeso e a obesidade, e podendo atuar na base de formação deste indivíduo, ou seja, ainda na infância, este trabalho se torna ainda mais efetivo para contemos o aumento dos índices de obesidade na fase adulta.

www.allergan.com.br

DanoninhoDanoninho é uma demonstração clara do comprometimento da Danone com sua missão de levar saúde e nutrição, por meio de seus produtos, ao maior número de pessoas. Há quase 4 décadas no País, Danoninho contribui para complementar as necessidades nutricionais das crianças brasileiras e investe na promoção de práticas e iniciativas em prol de hábitos de vida e alimentares mais saudáveis.
www.danoninho.com.br

Grupo CarrefourA solidariedade e a responsabilidade social fazem parte da cultura do Grupo Carrefour desde sua origem. Mobilizando pessoas e apoiando projetos, o Grupo trabalha para o desenvolvimento das comunidades em que está inserido.
www.grupocarrefour.com.br

 

Pepsico Empresa detentora das marcas Elma Chips, Toddy, Quaker e Coqueiro -, pretende contribuir com a redução da desnutrição e da mortalidade infantil, bem como estimular a melhoria dos níveis de saúde e qualidade de vida das crianças e suas famílias, através do investimento em projetos de vários estados do Brasil.
www.pepsicocrescer.com.br

Eletropaulo A AES Eletropaulo entende exercer papel decisivo no desenvolvimento socioeconômico das comunidades nas quais está inserida. A empresa sente-se co-responsável no fomento de iniciativas e ações que contribuam para o uso consciente e seguro da energia elétrica e para a geração de valores que caminham lado a lado com a atividade da empresa como cidadania, inserção social, bem-estar e desenvolvimento.
www.eletropaulo.com.br

Marsh A Marsh é líder mundial em Consultoria em Gerenciamento de Riscos, Corretagem de Seguros e Administração de Programas de Seguros.
www.marsh.com.br

Fleury Incentivar e desenvolver ações educacionais de pesquisa científica e sócio-ambientais, faz parte do compromisso do Fleury com um futuro melhor.
www.fleury.com.br

NovartisA missão da Novartis é descobrir, desenvolver e comercializar produtos inovadores que curem doenças, amenizem o sofrimento e melhorem a qualidade de vida da população.www.novartis.com.br

 

Deixe um comentário