Escolinha de Futebol no Instituto Movere
23 de março de 2010 - Ivo Mortani

Com o intuito de manter a sustentabilidade dos projetos sociais, o Instituto Movere realizou uma parceria com a Associação dos Amigos de Arthur Alvim para lançar a Escolinha de Futebol.

A iniciativa tem o objetivo de colaborar na formação dos jovens por meio do esporte coletivo. Além disso, os professores do Instituto estarão capacitados para ministrar as aulas, proporcionando orientação física, técnica e teórica. Os alunos e alunas devem ter entre 6 e 17 anos.

Segundo Vera Lúcia Perino Barbosa, Presidente do Instituto Movere, “nós temos a expectativa de possibilitar que os jovens da comunidade possam despertar o espírito esportivo associado à vida familiar e comunitária, tornando-os assim agente consciente da responsabilidade social”.

Para participar, é necessário que os alunos se associem ao Instituto e contribuam mensalmente com R$ 50,00. As aulas serão de terças e quintas, das 9h às 12h ou 13h30 às 17h. As matrículas já estão abertas.

Além disso, em breve, o Instituto implantará outras atividades, como avaliação e prescrição de treinamento, psicoterapia e orientação nutricional.

Clique aqui para mais informações.

Agenda
Data: Terças e Quintas
Local: Associação dos Amigos de Arthur Alvim
Endere̤o: РRua Afonso Porto, 344, Arthur Alvim РṢo Paulo
Horário: 9h às 12h ou 13h30 às 17h.

Deixe um comentário