Escolinha de Futebol no Instituto Movere
23 de março de 2010 - Ivo Mortani

Com o intuito de manter a sustentabilidade dos projetos sociais, o Instituto Movere realizou uma parceria com a Associação dos Amigos de Arthur Alvim para lançar a Escolinha de Futebol.

A iniciativa tem o objetivo de colaborar na formação dos jovens por meio do esporte coletivo. Além disso, os professores do Instituto estarão capacitados para ministrar as aulas, proporcionando orientação física, técnica e teórica. Os alunos e alunas devem ter entre 6 e 17 anos.

Segundo Vera Lúcia Perino Barbosa, Presidente do Instituto Movere, “nós temos a expectativa de possibilitar que os jovens da comunidade possam despertar o espírito esportivo associado à vida familiar e comunitária, tornando-os assim agente consciente da responsabilidade social”.

Para participar, é necessário que os alunos se associem ao Instituto e contribuam mensalmente com R$ 50,00. As aulas serão de terças e quintas, das 9h às 12h ou 13h30 às 17h. As matrículas já estão abertas.

Além disso, em breve, o Instituto implantará outras atividades, como avaliação e prescrição de treinamento, psicoterapia e orientação nutricional.

Clique aqui para mais informações.

Agenda
Data: Terças e Quintas
Local: Associação dos Amigos de Arthur Alvim
Endereço: – Rua Afonso Porto, 344, Arthur Alvim – São Paulo
Horário: 9h às 12h ou 13h30 às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>