Arquivos da categoria: Sala de Imprensa

Instituto Movere em reportagem do SBT

Reportagem sobre obesidade infantil com depoimentos de adolescentes e pais que participam do projeto Qualidade de Vida, além de uma entrevista com a Vera Lúcia Perino Barbosa, presidente do Instituto Movere.

Instituto Movere em reportagem da BAND

Reportagem sobre os problemas causados pela obesidade e as mudanças que devem ser realizadas. Depoimentos de adolescentes e pais que participam do projeto Qualidade de Vida, além de uma entrevista com a Vera Lúcia Perino Barbosa, presidente do Instituto Movere.

Reportagem no Programa “Boa Tarde” da BAND

Reportagem sobre a baixa auto-estima e queda no rendimento escolar como sinais do distúrbio da obesidade infantil. Depoimentos de adolescentes e pais que participam do projeto Qualidade de Vida, além de uma entrevista com a Vera Lúcia Perino Barbosa, presidente do Instituto Movere.

Entrevista na Revista Rets

Na entrevista, Vera explica o trabalho do instituto, fala sobre causas e conseqüências da obesidade e destaca a importância do envolvimento familiar no tratamento da obesidade infantil. “Para ajudar seu filho a vencer o desafio do controle de peso, busque orientação e apoio, mas além disso, seja um modelo positivo nas suas atitudes, nos seus hábitos alimentares e nas suas atividades físicas.”

Clique aqui para conferir a entrevista na página da Revista Rets.

Instituto Movere na Record News

O trabalho do Instituto Movere foi apresentado no Programa Ressoar da emissora Record News. A reportagem começa com uma entrevista com a diretora executiva da BrazilFoundation no Brasil. Clique aqui para Conferir as entrevistas com a equipe, pais e crianças do projeto comorbidades do Instituto.

Reportagem no Jornal da Gazeta

Reportagem no Jornal da Gazeta sobre colesterol alto em crianças e adolescentes. A matéria destaca a importância do Instituto Movere na mudança do estilo de vida de crianças e adolescentes, oferecendo atvidades físicas e orientação nutricional (Programa Crescer, investimento social do Movere e da Pepsico do Brasil).

Em Pauta Comunicação
www.empautacomunicacao.com.br

Reportagem no Programa “De Mãe para Mãe”

Clique aqui para conferir a reportagem no programa “De Mãe para Mãe” da TV Band, sobre o aumento da obesidade infantil e o trabalho realizado pelo Instituto Movere. Entrevistas com a Prof (a) Vera Lúcia Perino Barbosa, presidente do Instituto Movere, com a psicóloga do projeto, Daniela Levy, e com os participantes. O Programa Crescer é um investimento social da Pepsico do Brasil e do Movere.

Em Pauta Comunicação
www.empautacomunicacao.com.br