Equipe

Presidente
Profa. Dra. Vera Lúcia Perino Barbosa – Especialização em Saúde, Nutrição e Alimentação Infantil Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, São Paulo, Brasil. Mestrado em Ciências na Saúde Universidade Federal de São Paulo, UNIFESP, São Paulo, Brasil. Doutorado em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. Fundadora e Presidente do Instituto Movere de Ações Comunitárias. Autora do livro “Prevenção da Obesidade na Infância e na dolescência exercício, nutrição e psicologia. Experiência na área de Educação Física, com ênfase em Composição Corporal, atuando principalmente nos seguintes temas: obesidade, exercício, nutrição, psicologia e fisioterapia, em equipes multidisciplinares. Atualmente nomeada como empreendedora social da Ashoka Brasil.

Diretor Financeiro
Ivo Carlos Mortani Barbosa: Diretor administrativo do Movere Núcleo de Atividades Esportivas Ltda, com formação em Matemática pela Universidade São Judas e Administração de Empresa pela Escola Superior de Administração e Negócios, atuou em grandes empresas multinacionais como a Volkswagem do Brasil e General Electric do Brasil.

Colaboradores

Tatiana Francisco da Silva – Graduada em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo. Pós-graduada em Obesidade e Emagrecimento pela Universidade Federal de São Paulo – UNIFESP. Nutricionista do Instituto Movere de Ações Comunitárias, atua com acompanhamento nutricional em obesidade, atendimento nutricional ambulatorial, aula de educação nutricional e culinária saudável.

Voluntários
Douglas Silvério Maria (desenvolvedor web | página do Instituto Movere)
J. Lestragne (illustrador | cartilha “Se Meu Filho está Sobrepeso”)
Rafael Borsanelli (editoração | cartilha “Se Meu Filho está Sobrepeso”)
Isac Barrios (Filmmaker |”Na Cozinha com Movere” | isac.barrios@gmail.com)

2 ideias sobre “Equipe

Deixe um comentário