Doações através das parcerias com a CORPORE e a ABRAMGE
24 de setembro de 2009 - Ivo Mortani

CORPOREO mês de setembro foi marcado por ações que trouxeram resultados relevantes para o Instituto Movere. Uma delas foi a parceria com a Corpore Brasil, maior clube de corrida da América Latina. As crianças do Instituto Movere tiveram a oportunidade de participar da 23ª Corrida Infanto-Juvenil na Virada Esportiva, ocorrida no dia 19 de setembro de 2009. Além disso, no ato da inscrição, os participantes puderam efetuar uma doação que culminou na quantia de R$ 1.203,00.

ABRAMGEA outra ação foi o início da parceria com a ABRAMGE (Associação Brasileira de Medicina de Grupo). Por meio do 14º Congresso ABRAMGE, o número de pessoas que respondeu a pesquisa durante o evento beneficiou o Instituto, pois a Associação direcionou a quantia de R$ 3.000,00.

Com estas iniciativas, o Instituto Movere continuará a realizar seu trabalho com as crianças e adolescentes de baixa renda com sobrepeso e obesidade.

Em nome de toda equipe, pais e crianças, agradecemos a ABRAMGE, a CORPORE e a todos aqueles que fizeram uma doação ao Instituto Movere. Muito obrigado!

Deixe um comentário