Alvaro Siviero e Mahler Chamber Orchestra na Sala São Paulo
26 de outubro de 2010 - Ivo Mortani

O pianista Alvaro Siviero e a Mahler Chamber Orchestra juntos na Sala São Paulo, em um concerto dedicado à música vienense. O evento terá parte da renda revertida para o Instituto Movere, ONG que trabalha com a prevenção e o tratamento de crianças e adolescentes de baixa renda com obesidade e sobrepeso.

O paulistano Alvaro Siviero é o primeiro brasileiro mundialmente selecionado para participar do curso de imersão na obra de Beethoven na Fundação Wilhelm Kempff, em Positano, Itália. Em maio de 2007, foi o pianista que realizou um recital particular ao Papa Bento XVI, em Aparecida, São Paulo.

Artista que participa ativamente do cenário musical e com especialização em multiculturalidade pelo Lesley College, Cambridge, Siviero acumula passagens por diversos países como Alemanha, Portugal, Itália, EUA, Áustria, França, Inglaterra, Suíça tendo atuado como solista em turnês por diversos países da América do Sul, diante da London Festival Orchestra, Budapest Chamber Orchestra, Salzburg Chamber Soloists e agora da Mahler Chamber Orchestra.

A Mahler Chamber Orchestra com sua ímpar estrutura, internacionalidade e extraordinária qualidade, tornou-se referência para a música da atualidade e modelo de gestão. Composta por músicos de 20 nacionalidades, e fundada em 1997 pelos próprios músicos e pelo maestro Claudio Abbado, excursionam o mundo, do Pólo Norte ao Mar Vermelho.

A compra dos ingressos pode ser realizada pelo e-mail: info@institutomovere.org.br

Agenda:
Dia: 14 de novembro de 2010 (domingo)
Hora: 21h
Local: Sala São Paulo
Endereço: Praça Julio Prestes, 16, São Paulo – SP
Valor: R$ 50,00

Deixe um comentário